Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

29
Mai13

...


Atrevo-me a retirar o "high school", mas o modo é este... ir para um local, qualquer, melhor do que este. Não é fugir, é mudar. Não é ser ingrata com o que tenho, é querer melhorar, é querer sonhar e divagar, sem ninguém a chatear. Ou chatear até podem, desde que não sejam maçadores, desde que não sejam injustos, desde que valorizem, que não menosprezem, que não achem que têm garantido, porque a única coisa que temos garantida nas nossas vidas, é a morte. Sei que é sombrio, mas é real.
Dizem que chorar faz bem à alma, é verdade, a mim lava-me a alma, embora por vezes me exponha mais do que gostaria, mas no momento certo, ai como sabe bem, ai como faz bem. Triste é chorar quando só se quer sorrir, quando aparentemente tudo vai bem com aquela pessoa, quando até tem um emprego, quando até tem um salário, quando até tem alguém que ama, quando até tem amigos, quando até tem família... e quem disse que isso chega?! Também ninguém disse que ia ser fácil... mas porra... tão difícil assim? Tão duro assim? Estarás a ser castigada por algo que fizeste noutras vidas?! Não se trata do estado, a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha, ou os maridos das outras são.. trata-se de uma insatisfação, de um aperto no coração, de ter medo de mais uma desilusão e muitas vezes de não conseguir dizer não....
A expressão constante é "como queria ter dinheiro, para desaparecer", será que era assim? Não sei porque não tenho, mas sei que as coisas cansam, mesmo quando se ama, mesmo quando se ama a pessoa, mesmo quando se ama a profissão.
Tu que sempre achaste que não irias ser assim, que não toleravas certas coisas, acabas por tolerar, acabas por aceitar e deixar estar, só porque pensas que amanhã será melhor, e então pergunto "oh amanhã, mas tu nunca mais chegas?".
?