Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

11
Mar13

...

 
Cada vez mais as notícias que abrem os nossos telejornais são algo como "mãe mata os dois filhos e suicida-se", "pai atira-se a um poço com o filho de 2 anos".
E é o desespero destas pessoas a falar mais alto, é a tão falada crise a provocar algo bem mais grave do que os cortes nos subsídios, do que os aumentos dos impostos, é a crise a provocar a perda de vidas, vidas de pessoas que estão afundadas em dívidas, vidas de pessoas que não têm dinheiro para alimentar os filhos. Uma dura realidade.
Mas será isto um acto de coragem ou de cobardia? Para mim, sem dúvida, de cobardia, porque se querem suicidar-se, façam-no, embora seja algo que nada resolve, porque quem cá fica terá de enfrentar os problemas e  sozinho. Agora retirar a vida aos filhos? A crianças indefesas? Que culpa tinha aquele bébé de 2 anos, para morrer num poço? Que culpa têm os dois irmãos, para serem envenenados? Ou para morrerem num incêndo, provocado pela própria mãe, que depois de o fazer vais às compras, como se estivesse tudo bem.
Há coisas que não têm explicação e infelizmente a tendência é piorar....

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.