Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

26
Jan13

...

 
 
Por vezes, quando paro para pensar, divagar, sonhar, olhando para trás, estou num lugar bem diferente daquele que pensava que estaria com 27 anos, a minha vida seria bem diferente.
Não gosto do que faço, este estágio é horrível, simplesmente sentada no escritório, a fazer peças processuais, sem passar disso. Se era isto que queria para mim? Não, de todo. Se todos os estagiários dizem o mesmo? Sim, dizem.
A verdade é que sempre pensei que comigo fosse diferente, sempre pensei que a vida me correria melhor, porque afinal de contas possa pá eu até sou boa pessoa.
Por vezes perco-me na blogosfera, deparo-me com a vida das bloggers sempre tão cheia, partes dela parecem retiradas de um filme, como conseguem é a questão.  A minha resume-se a casa estágio, estágio casa e fim de semana a descansar, ou com alguns amigos nos bares locais.
Se os afectos normalmente são o escape de uma vida profissional ruim, pois que comigo nem isso acontece. A relação com ele parece que se tornou num casamento de 50 anos, amigos, é cada vez menos o tempo que passo com eles, família, cá em casa tenho de resolver os problemas dos outros, mas quando, eventualmente, tenho eu um problema, também sou eu que tenho de o resolver, basicamente tenho de estar para os outros e para mim.
Estou tão saturada disto, a minha vontade é sair daqui,  para um País diferente, conhecer lugares, pessoas, vivenciar algo novo.
Esta será também a última vez que me lamento, porque detesto isso, porque as pessoas têm por hábito dizer "muda", pois pensam que mudar é fácil, que podemos deixar tudo para trás, anos de estudo, trabalho desenvolvido assim de repente, não podemos, e agora só me resta esperar um ano, para este estágio terminar, na esperança de que tudo irá melhorar e que no final será como sempre sonhei.....