Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

28
Jun12

A derrota!

Infelizmente, volto a escrever sobre a nossa selecção pelos piores motivos.
Há injustiças tremendas e o jogo de ontem foi uma injustiça monstruosa. Estiveram muito melhor que os Espanhóis, ai se tivessem marcado nos 90m, ai se fosse o Cristiano Ronaldo a marcar o primeiro... mas os se não valem o que quer que seja.
Estou triste, revoltada, frustrada, já disse milhões de palavrões, o I. já levou com o meu mau feitio, a minha mãe já levou com o meu mau feitio, até eu já não me aguento. Mas o certo é que não passa, agora só imagino se estivesse na pele dos jogadores, acho que tinha esperneado tanto naquele relvado que até relva comia.
Ainda por cima, tinha de ser o "meu" Bruno Alves a falhar? Ai que nervos.
Odeio os espanhóis, se antes adorava o Casillas e a sua Carbonero, agora nem os posso ver, aliás já li por aí que ela cometeu uma gaffe bem grave a perguntar ao Iniesta se ele não se sentia triste por não ter marcado, quando foi ele que marcou o segundo.
Agora o Europeu acabou, com a melhor equipa a sair de cena, foram grandes, enormes, Moutinho, Pepe, Patrício acabou por revelar-se bem melhor do que eu pensava e mostrado que merece ser titular, Cristiano é sem dúvida o melhor do mundo, Bruno Alves, teve tanto azar (joder...), Coentrão, Meireles, Veloso que ontem calou muitas bocas, Paulo Bento, ou seja, todo o plantel, calaram a boca a muita gente e mostraram que são realmente muito bons!
Que ganhe a Itália.. os restántes podem  desaparecer que não fazem cá falta.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.