Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

06
Ago11

A minha pessoa!



A minha pessoa, não por ser minha, deve ser das melhores pessoas que alguma vez conheci! É um Homem calmo, com muita paciência mas acima de tudo é um homem bom, com princípios... Detesta falar dos outros, algo que algumas vezes me irrita, confesso, porque não entende a necessidade que tenho de comentar a roupa de x ou y seja bonita ou feia =) Tem uma forma de estar na vida que eu admiro, até porque nunca conseguiria enfrentar o mundo deste modo, enquanto que eu de uma parvoíce crio uma tempestade ele realmente só se preocupa com o que se deve preocupar.. consegue não sofrer por antecipação, algo que invejo!



Comigo é o ser mais paciente do mundo, somos opostos é certo, mas conseguimos completar um ao outro... e é giro perceber como em pequenas coisas somos já influenciados um pelo outro ou pelos gostos do outro! São 3 anos de uma relação muito boa, com algumas discussões à mistura, a maior parte das vezes criadas por mim.. mas ele tem já uma forma muito característica de conseguir ultrapassar isso! Gosto desta minha pessoa muito... e tenho a certeza que é a minha pessoa para a vida! Mais do que um um namorado, um amigo, um Homem é um companheiro para a vida!