Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

15
Nov11

Aniversário

Desde pequena que gosto de fazer anos, sempre gostei de estar rodeada dos meus amigos, da minha família, de receber presentes, de ter um dia só meu. Com o passar do tempo gostava ainda mais, nos tempos de faculdade, o facto de fazer anos era desculpa para uma semana de festa no Porto, seguido de um jantar e copos com os amigos no Marco.
Actualmente, gosto desta data, mas costumo estar num turbilhão de emoções, na realidade falta uma semana para o meu aniversário e estou nesse turbilhão. Tenho saudades do que já não estão cá, dos que me morreram, no ano passado tinha a minha avó M. no hospital e não me sentia com vontade de festejar o que quer que fosse, este ano é um pouco diferente, já não tenho avós vivos.
O certo é que nesta altura penso neles mais do que nunca, principalmente na minha avó paterna. Tantas saudades eu tenho desta minha avó! Saudades da mão dela, das palavras dela, de ir a casa da minha avó, não a casa da minha tia, mas a casa da minha avó! Queria tê-la comigo, não só agora, mas sempre. Acho que morreu cedo de mais, com muito pela frente, ainda tinha de conhecer os meus priminhos mais novos que são uma delícia, ainda tinha de saber que terminei o curso e que estou a trabalhar, ainda tinha de ter ido ao casamento do meu irmão, e ao meu (sabe-se lá quando), ainda tinha de usufruir da companhia do meu pai sempre que ele vem a Portugal... como diz o meu Gu, ai avó como tenho saudades de ti!