Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

15
Set15

Ele hoje acordou e ...

Olhou para a mulher que estava ali ao lado e pensou "eu não casei com esta, está gorda, desleixada e só liga ao puto". 
Depois disso lembrou-se da noite passada, em que foi ao bar com a Rafaela dos Recursos Humanos e acabaram no parque de estacionamento da empresa.
Ele sabe que já não ama a mulher, nem sequer se sente atraído por ela, mas se sair dali vai para onde?! Casaram em comunhão geral de bens e não quer sair daquela casa, afinal de contas demorou tanto tempo a ser construída e diga-se de passagem foi com o dinheiro dele, essas tangas do "o que é meu é teu" não passam disso mesmo, tangas.
Depois também tem o puto, é mesmo a cara dele, gosta tanto de chegar a casa e brincar com puto, depois como seria?! Só ao fim de semana?! É que passar meia hora a brincar com o filho ainda se aguenta, mas quando o miúdo começa lá com aquelas birras a mãe que o ature.
Além disso sabe bem o desgosto que os pais sentiriam se ele se divorciasse, são antiquados, não aceitam essa cena do divórcio, quando casam é para sempre.
O certo é que até o barulho que ela faz a dormir o irrita. Já não fazem sexo há mais de dois meses e a tipa nem se importa, aliás, adormece sempre no quarto do miúdo, ainda bem, pelo menos adormece à vontadinha e pode soltar uns traques sem ouvir uma reprimenda.
Mas e se ele fosse à vida dele?! Arrendasse um apartamento?! Podia levar para lá quem lhe apetecesse?! Podia jogar poker  e beber umas minis pela noite dentro que ninguém o aborrecia. 
E depois? Quem é que lhe fazia o jantar preferido? Quem é que lhe passava a roupa?! Ou tratava da casa?! 
"Ui, já são estas horas? Vou mas é tomar banho e deixar de pensar nestas tangas, claro que não saio daqui. Pode ser que a Rafaela hoje queira ir dar uma volta".


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.