Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

27
Fev15

Hoje é o dia da minha Putz Princesa Cabrita!



Uma das coisas que mais gosto na minha cabrita, é o facto dela permitir que as pessoas sejam naturais com ela, porque ela aceita, aceita o facto de passares de fofa a cabra em instantes, e mais do que isso, gosta de ti mesmo assim!
Acho que são cada vez mais as pessoas que usam máscaras, que tentam esconder aquilo que de menos bom têm, a Rita não, não esconde, não disfarça, não engole sapos. É natural, é espontânea, é genuína! 





Depois tem aquela faceta louca, se digo "vou fazer isto e aquilo", a resposta dela é sempre "já devias ter feito". Acredita sempre em mim, alinha nas maluqueiras, ou eu alinho nas dela (não sei bem quem começa, acho que depende dos dias). "Ai estás enfiada em casa triste e deprimida!"?! Não digas à Rita, principalmente quando estás numa de afundar na tua depressão, porque ela não vai parar enquanto não vieres ter com ela, nem que seja para "cafezar". Se a Rita está bem disposta, tenham cuidado porque ninguém consegue estar triste!





Sei que vamos ser sempre amigas, sei que vamos partilhar sempre os bons momentos, as gargalhadas, as parvoíces. "Se uma mata, a outra esfola". "Tu guarda dinheiro para irmos ao Happy, ou num bamos?". 




E sei que ela estará sempre para mim, esteve sempre, nos bons, nos maus, nos divertidos, nos stressantes. A Rita está sempre, cuida sempre de mim, mima-me, resmunga se estou a fazer "bitch face" sem motivo, diz-me o que pensa, diz-me o que sente. A Rita é amiga, das verdadeiras, e "quando a gente gosta é claro que a gente cuida".



Posto isto, quero só dizer que quem tem uma Rita como eu tenho, tem tudo, quem não tem que arranje!
Putz cabrita do meu coração, és a maior, não me canso de o dizer. Espero que este teu novo ano seja muito, mas muito melhor do que o que passou. Que esta nova etapa da tua vida seja realmente a lufada de ar fresco que tu precisavas. 
Continua com essa espontaneidade, com essa vontade de ir, chegar e vencer! Continua com essa força de aguentar o coração a milhares de km, de dias e de horas!
Love you daqui até à  Livração e da Livração até aqui, ou mais um bocadinho vá!
Feliz aniversário cabritinha do meu coração!