Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

26
Jan12

João Mota

Já li muito sobre o assunto, muitas críticas, alguns elogios, o certo é que o João se está a sair lindamente!
Não era o meu favorito, nunca foi (esse lugar foi sempre ocupado pela Daniela S. e até preferia que tivesse ganho a Cátia), acho ainda que deixou muito a desejar depois de sair, isto porque, se lá dentro estava sempre colado à Fanny, que funcionou como a grande responsável pela vitória dele, ao sair e ignorando a rapariga por completo mostrou que afinal não é assim tão puro e genuíno como apregoava aos sete ventos e que tal como todos os outros estava a jogar (embora criticasse quem o fazia e dizia de forma clara).
Mas, o rapaz além de ter arrecadado €50.000,00, é agora agenciado pela Elite Lisbon, é o rosto da última campanha do Miguel Vieira e apesar de não ter uma cara que me faça atirar para o chão como alguns, está a tirar realmente proveito do programa e a fazê-lo de muito boa forma!
Além de tudo isso a agência escolhe as presenças que ele pode ou não fazer, de modo que não fará presenças naquelas discotecas sitas onde o Judas perdeu as botas.
Boa rapaz!
Ao contrário do que disse a Teresa Guilherme, quando afirmou que a Daniela P. era a que estava a safar-se por participar num programa de domingo à noite (onde cantou mal e porcamente), este sim, para já é quem realmente está a ter algum sucesso que me parece que não será tão efémero como o dos restantes!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.