Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

29
Jun13

Minha querida melhor amiga!


 
 Minha querida amiga. Aindame recordo do teu início com o G., da paixão que vos unia, dos momentos bonsque partilhavam, dos menos bons como em todas as relações, porque basicamenteestive sempre lá.

Não raras as vezes, após terem, digamos que, feito uma pausa,questionava-te sobre o G. e a conversa era sempre a mesma … respostas que nemtu, nem ninguém acreditava, porque era uma história mal resolvida, era umahistória intensa e no final de contas, podendo parecer um cliché, o primeiroamor, é sempre o primeiro amor e nunca se esquece!

Atravessaste um oceano, para viver a tua história de amor, egabo-te a coragem e a determinação, afinal a vida é só uma, e o que levamosdela são os afectos.

Daqui a pouco mais de um mês, iremos partilhar convosco umdos dias que será um dos melhores das vossas vidas, com todas as pessoas quevos amam a celebrar o vosso amor, e agradeço por poder fazer parte, da tuavida, dos teus momentos, da vossa felicidade.

Estou deste lado a torcer pelos dois, a torcer pela vitóriado amor, a torcer para que sejam felizes.

É certo que não sou propriamente a melhor amiga do G., mastambém é certo que pelo simples facto dele ser o “tal” para ti, dele te fazerfeliz, gosto dele e espero do fundo do coração que os “elefantes que existiamentre nós”, não tenham passado de parvoíces de adolescência.

Estou aqui para tudo, para ajudar-te em tudo, porque afinalde contas sou uma privilegiada por ter uma melhor amiga tão especial quanto tu.

Volta rápido, para os preparativos e da minha parte, podescontar  para tudo e tentarei contribuirpara que seja um dia inesquecível, o vosso dia.

Adoro-te minha querida melhor amiga.

Até Já.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.