Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

08
Out14

Mulheres

Gosto desse "bicho", denominado mulher. Acho mesmo que foi a melhor coisa que alguém decidiu criar. Mas há mulheres e mulheres, e as que eu gosto são as mulheres com garra.
Gosto de mulheres que gostam de farra, que bebem tanto como um homem e que não têm vergonha disso, por mais que possa ser mal visto pela sociedade.
Gosto de mulheres decididas, mulheres práticas, que insistem, persistem e vão à luta sem medo.
Gosto de mulheres que arriscam, nem que seja na cor do verniz, ou na bebida que nem sabem ao que sabe, mas provam mesmo assim.
Gosto de mulheres que amam, que acarinham, que gostam de abraços.
Gosto de mulheres que dão oportunidades, que lutam até ao fim por aquele amor, mas que desistem quando sentem que já não dá mais, porque isso não as torna fracas, mas sim fortes, porque sabem aquilo que é melhor para elas, mesmo que magoe, mesmo que tenham de beber uma garrafa de vinho e ouvir músicas deprimentes, mesmo que chorem em frente ao espelho, porque sabem que o tempo vai curar essa dor, mesmo quando as cicatrizes ficam, mesmo quando criam paredes e muros à sua volta, mas sabem que o melhor é deixar o tempo passar.
Gosto de mulheres que não têm medo, não têm medo de se entregar, não têm medo de ir, de ir com medo, mas vão à mesma.
Gosto de mulheres que gostam de outras mulheres, mulheres que têm amigas verdadeiras, de quem não falam pelas costas, ou se falam sobre a amiga, a amiga já sabe o que pensam.
Gosto de mulheres vaidosas, que não têm medo da futilidade de ter como hobbie passear no shopping, ver montras, ler revistas de cusquices e que já leram Tolstoi. 
Gosto de mulheres que opinam, que falam, que dizem o que pensam, e mais importante mulheres que dizem o que sentem.
Gosto de mulheres que no mesmo dia podem estar tremendamente alegres ou tristes. Gosto de mulheres que aos olhos do seu companheiro são malucas, são instáveis, são bipolares. 
Gosto de mulheres que dançam na rua da mesma forma como se estivessem sozinhas em casa em frente ao espelho.
Gosto de mulheres que não se acham demasiado, que não se levam assim tão a sério, que riem dos próprios erros, dos disparates que dizem, das calinadas que mandam.
Gosto de mulheres que andam de fato de treino, despenteadas, sem maquilhagem, que não querem saber se vão assim à padaria e as pessoas vão olhar.
Gosto de mulheres regateiras, resmungonas, que colocam a mão na anca.
Gosto de mulheres com pelo na vento, mulheres do Norte, mulheres que vêem futebol e dizem palavrões.
Gosto de mulheres Portistas, porque são mulheres com bom gosto.
Gosto de mulheres que comem, que não têm medo de dizer que comeram e que gostam de comer.
Gosto de mulheres que gostam de um bom jantar, com um bom vinho e bons amigos.
Gosto de mulheres que dizem que na segunda começam a dieta.
Gosto de mulheres que se preocupam com o corpo, mas não de forma obsessiva, não de forma exagerada. Gosto de mulheres que de manhã bebem um sumo detox, ou papas de aveia porque gostam, e que jantam uma Francesinha, porque lhes apetece.
Gosto de mulheres, das minhas mulheres! 
  ?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.