Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ritoca Bomboca

Ritoca Bomboca

22
Nov16

Que seja um grande 31!

Os 31 chegaram, chegaram rápido, porque ainda ontem tinha 18.

Os 31 chegaram e eu estou feliz! 
É cliché, mas dane-se, eu estou feliz!

Saí dos 30 a vencer. 
Ontem tive um dia duro, é certo.
Mas tive um dia em que me superei, um dia em que batalhei por um sonho e sabem o que mais?! 
Eu consegui! Ainda não estou lá, mas estou um passo mais próxima!

É por isso que acredito que é possível voar, desde que nunca deixemos de acreditar nos nossos sonhos.
Fui buscar forças às minhas estrelinhas e enquanto pensava "tu consegues, tu consegues" a lutar contra os pulmões e as pernas que queriam falhar, também era neles que pensava e a eles que pedia força.
Mais uma vez: não me falharam, nunca falham!



Se olhar para trás, sei que tive um ano duro, em que algumas pessoas quiseram sair da minha vida . 
Mas se olhar para trás, coisa que faço cada vez menos, também sinto orgulho, muito orgulho, porque venci. Deixei ir todos aqueles que não querem estar comigo e a carga é tão mais leve.




Saí dos 30 feliz e entro nos 31 de bem com a vida. 
De bem com todos aqueles que estão junto a mim. 
Os que são de sangue, os que eu escolhi e os que me escolheram. 
Os que tornam os meus dias mais coloridos, mais mágicos e verdadeiros.
Àqueles que vibram nas minhas vitórias e me puxam com um fio invisível quando as coisas correm menos bem.
Àqueles que me protegem, que me mimam, que me dizem "tu consegues!".  
Eu agradeço!




Agradeço porque de facto: eu consigo. Com esforço, dedicação e muita vontade de vencer: eu consigo.
Estou feliz e isso de se estar feliz é do caraças!



2 comentários

Comentar post